sexta-feira, 24 de abril de 2009

Arrebatamento: A hora está chegando, prepare-se!


Talvez você nunca tenha ouvido essa palavra antes! Arrebatamento! O que é isso? Devo me preparar? Para que?

Prezado(a) leitor(a), o Arrebatamento é tão real quanto esse momento que você está lendo este folheto. Ou tão real quanto todas as coisas que vê à sua volta agora mesmo. A única diferença é que ele ainda vai acontecer.

O Arrebatamento será o evento quando Jesus Cristo vier buscar todos aqueles que o aceitaram como Senhor e Salvador de suas vidas! A Bíblia nos diz em João 3.16: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Mais adiante nesse mesmo livro o próprio Jesus afirma novamente: “E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também”. No entanto, o dia e a hora do retorno de Cristo ninguém sabe. É necessário, portanto, que estejamos preparados para esse grande Dia.

Querido(a) amigo(a), é visível que esse mundo está indo em direção ao seu fim e o Arrebatamento pode acontecer a qualquer momento. Se você quer saber mais sobre este assunto de extrema importância venha participar conosco de um culto em uma Igreja.

Departamento de Evangelismo da UMADC

Nenhum comentário:

Postar um comentário